O artista e produtor, vencedor do Oscar, Grammy e Globo de Ouro, Mark Ronson, divulgou que seu quinto álbum de estúdio, Late Night Feelings, será lançado no dia 21 de junho, pela Columbia Records. A faixa que dá título ao disco, com participação de Lykke Li, já está disponível.

Ouça “Late Night Feelings” com Lykke Li:

O álbum Late Night Feelings terá participações de vários artistas, incluindo Miley Cyrus, Camila Cabello, Alicia Keys, YEBBA, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey.

A faixa, como muitas outras no álbum, é emocionalmente complexa e pessoal, e foi descrita por Mark como uma coleção de “hits tristes”. “Late Night Feelings” com Lykke Li, possui refrão viciante e foi escrita por Mark Ronson, Ilsey Juber, Lykke Li e Stephen Kozmeniuk. A faixa foi produzida por Mark e co-produzida por Picard Brothers, no Zelig Studios, em Los Angeles.

A segunda faixa segue o hit global de 2018 “Nothing Breaks Like A Heart”, com Miley Cyrus, que possui certificação platina, com mais de 250 milhões streams mundialmente e 100 milhões de visualizações no videoclipe.

O novo álbum chega após um ano marcante para Ronson, após receber um Oscar, Globo de Ouro e Grammy, pelo seu trabalho com Lady Gaga na música “Shallow”, do filme A Star Is Born.

Juntamente com o lançamento da nova música, Mark trabalhou como DJ em festas e foi apelidado como “Club Heartbreak”, um reflexo das suas novas músicas que estão por vir.

No lançamento do álbum, Mark Ronson fará história ao ser o primeiro artista a lançar seu álbum em 5 formatos icônicos simultaneamente. Late Night Feelings será lançado em CD, vinil, fita cassete, edições limitadas com somente 8 faixas e um mini-disco – os últimos dois formatos estarão disponíveis somente no site de Mark Ronson.

Acesse http://ron.sn/store para todas as versões de Late Night Feelings.

Lista de Músicas

Late Night Prelude
Late Night Feelings (feat. Lykke Li)
Find U Again (feat. Camila Cabello)
Piece of Us (feat. King Princess)
Knock Knock Knock (feat. YEBBA)
Don’t Leave Me Lonely (feat. YEBBA)
When U Went Away (feat. YEBBA)
Truth (feat. Alicia Keys & The Last Artful, Dodgr)
Nothing Breaks Like A Heart (feat. Miley Cyrus)
True Blue (feat. Angel Olsen)
Why Hide (feat. Diana Gordon)
2 AM (feat. Lykke Li)
Spinning (feat. Ilsey)

Mark Ronson é um DJ renomado internacionalmente, ganhador de Oscar, Globo de Ouro, 7 prêmios Grammy e produtor.

Ronson passou os primeiros 8 anos de sua vida em Londres, Inglaterra, antes de se mudar com a sua família para Nova York. Nessa idade, já era um estudante dedicado na música e um grande fã de hip-hop. Ele tinha somente 16 anos quando ele começou a criar mixtapes e trabalhos como DJ. Essa paixão inicial o colocou no caminho da produção musical, gravação e composição, o que resultou em uma carreira destacada pelo trabalho em um álbum multi-vencedor do Grammy da Amy Winehouse, assim como o Grammy pelo seu hit com Bruno Mars, “Uptown Funk”. Além de ter lançado 4 álbuns de sucesso, seu currículo inclui o trabalho de produção para grandes nomes da música, como Adele, Paul McCartney, Duran Duran e Lily Allen. Mais recentemente, ele participou do quinto álbum de Lady Gaga, Joanne, e o álbum de Queens Of The Stone Age, Villains. Esse ano, ele lançou uma série de singles com Diplo, utilizando o nome Silk City, incluindo o hit mundial “Electricity” com Dua Lipa, que ganhou um Grammy de “Melhor Música Dance”, em 2019.

Ele é co-autor da música “Shallow”, gravado por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme A Star Is Born, em que ele ganhou um Oscar por “Melhor Canção Original”, um Globo de Ouro por “Melhor Música Em Longa Metragem”, um Grammy por “Melhor Música em Obra Audiovisual” e uma indicação no Grammy para “Música do Ano”

Mais recentemente, Mark trabalhou com Miley Cyrus no hit, “Nothing Breaks Like A Heart”, o primeiro single de Late Night Feelings, que será lançado no dia 21 de junho. Desde o seu lançamento no final de novembro, a música de certificação platina já alcançou 250 milhões de streams mundialmente e 100 milhões de visualizações no videoclipe.

Atualmente, ele mora em Los Angeles, onde ele trabalha na sua gravadora Zelig Records, que conta com trabalhos da artista em ascensão King Princess. Até o momento, Ronson possui 1 Oscar, 7 prêmios Grammy, 2 Brit Awards, 1 Globo de Ouro e 1 MTV VMA.

https://www.markronson.co.uk/