Depois de colaborar com gigantes como Armin van Buuren e Vini Vici, o Alok lançou nessa última sexta-feira, 19/10, pela Spinnin’, mais uma collab com um nome forte do cenário mundial: o belga Yves V. A nova música fala sobre a inocência dos jovens junto da pessoa amada. Ouça:

Vale lembrar que Alok é um dos DJs mais bem sucedidos mundialmente. Com mais de oito milhões de ouvintes mensais só no Spotify, ele declara que a nova música foi bem recebida quando tocada pela primeira vez no festival Tomorrowland. “Foi uma grande oportunidade de já mostrar o trabalho no mundo todo com um festival bastante conhecido e prestigiado. Ficamos muito gratos por iniciá-la dessa maneira. Espero que todos curtam”

“Innocent” é um excelente trabalho que une o profissionalismo de dois grandes artistas que sempre admirei. Uma música que já nos trouxe alegria antes mesmo de lançarmos, porque foi uma das escolhidas como trilha do aftermovie do Tomorrowland Bélgica 2018″, conta o DJ brasileiro.

Alok foi eleito pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no país. Atualmente ele é considerado o 13º DJ mais popular do mundo pelo Top 100 da  DJMag Inglesa e recentemente Alok lança “Innocent” em parceria com Yves V e vocais de Gavin Jamesfinalizou sua turnê mundial com três shows na China.