Você já escutou a voz do escocês do vencedor do GRAMMY® e artista multiplatinado Calvin Harris em tracks como “Summer”, “Feel So Close” e, mais recentemente, “My Way”. Dois anos depois, Calvin Harris volta a cantar, agora ao lado de benny blanco seu novo single, “I Found You”.

Dirigido por Jake Schreier, o vídeo da canção traz aparições de Halsey, Lil Dicky, Cashmere Cat, Tory Lanez e Francis and the Lights. Assista:

“I Found You” é o segundo lançamento do produtor multiplatinado como artista e segue o sucesso global do hit “Eastside”, parceria com Halsey e Khalid, que já foi executado mais de 550 milhões de vezes e alcançou o 1º lugar na parada britânica de música, além de aparecer em paradas ao redor do mundo.

O lançamento mais recente de Calvin Harris, “Promises”, ao lado de Sam Smith, alcançou o primeiro lugar da parada de Club Music da Billboard e ficou no topo da parada britânica por seis semanas consecutivas, fazendo deste o décimo lançamento de Harris a atingir a 1ª posição (sendo a 14ª, se incluirmos as produções). A faixa também passou oito semanas no topo da parada britânica de rádio. “Promises” foi lançada logo após o grande sucesso de Calvin, “One Kiss”, que também alcançou o primeiro lugar em diversos países do mundo e passou oito semanas consecutivas no 1º lugar no Reino Unido.

Como produtor e compositor, benny blanco é responsável por mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, graças ao trabalho realizado com artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Maroon 5, Rihanna, Katy Perry, Kesha, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa, Kanye West e muitos outros. Ele também é o fundador de dois selos em colaboração com a Interscope Records: o Mad Love Records e o Friends Keep Secrets.

O produtor, DJ e compositor de peso Calvin Harris se mantém como o protagonista da dance music moderna, que quebrou diversos recordes mundiais e dominou as paradas com hit após hit. Como um dos artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos e o artista escocês mais tocado do século XXI, Calvin Harris colaborou com artistas globais como Frank Ocean, Pharrell Williams, Rihanna, Katy Perry e Ellie Goulding, entre outros. Seu trabalho conquistou diversos prêmios musicais e nomeações, incluindo 13 indicações ao Brit Award, 14 indicações ao VMA, 4 indicações ao GRAMMY® e recebeu o gramofone dourado em 2013, na categoria de “Melhor Vídeo”, por “We Found Love”. “One Kiss”, com Dua Lipa, marca a ascensão mais rápida da história ao primeiro lugar na parada de Dance Music da rádio. Até o momento, Calvin Harris já acumula mais de 25 bilhões de streams combinados (áudio e vídeo), incluindo os cinco discos e singles únicos, que fazem dele um dos artistas mais vistos no YouTube e o artista com o maior número de streamings de sua gravadora.