A fim de emplacar mais um sucesso nas pistas mundo afora, Bhaskar lançou a faixa “Make Me Feel” pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. Bhaskar já vem testando a nova música, que traz um vocal em inglês, em festivais com sets nacionais e internacionais, como o Lollapalooza Brasil, onde o DJ e produtor fez sua estreia no line-up, em abril deste ano.

Ouça:

A faixa também estará disponível internacionalmente sob a chancela da Found Frequencies, label da Armada Music, que conta com nomes importantes do cenário eletrônico como Lost Frequencies, Afrojack e Loud Luxury.

“Make Me Feel foi uma faixa que surgiu de forma bem espontânea. Em um dia de estúdio normal simplesmente veio a ideia. Fiz essa música como a evolução do Brazilian Bass, acho que esse estilo está bem saturado e temos que buscar uma nova tendência. Quando divulguei nos stories do Instagram foi muito bem aceita pelo público e pelos DJs, que já vieram me perguntar sobre ela. Teve uma repercussão fora do país também, abrange mais do que o nosso mercado”, conta BHASKAR.

Vivendo atualmente o maior momento de sua carreira, Bhaskar segue conquistando importantes espaços no mercado musical. Neste ano ele fez sua estreia no Lollapalooza Brasil e está confirmado no line-up do Rock in Rio 2019, tornando-se um dos poucos artistas do gênero presentes nos dois grandes eventos nacionais de música do ano.

Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em “Tempus”, com Pontifexx e Otis Parker, “Hold On”, ao lado de Shapeless e Kinder, “Manhã de Sol”, na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, “Abraço Forte”, parceria com Hungria Hip-Hop que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em “Lovin You”, ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, nomes em ascensão na cena do segmento eletrônico. Além de remixes de faixas, como a de “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e a de “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.