“We were staying in Paris / To get away from your parents.” Se esse verso grudou na sua cabeça no verão do ano passado, tem tudo pra voltar muito em breve. Isso porque os Chainsmokers estão se lançando na indústria do cinema para um novo momento da carreira da dupla. Os meninos cresceram rápido no cenário e estão falando em “serious business” na imprensa, com o anúncio de um filme baseado no single sobre a romântica capital francesa.

Pra isso, Drew Taggart e Alex Pall fundaram a Kick The Habit Productions, e convidaram Dan Marcus, ex-gerente de Mídia Digital da UTA, para supervisionar o desenvolvimento e a produção da produtora, enquanto Adam Alpert, gerente da Disruptor Records, atuará como CEO.

Os músicos já fecharam parceria com a TriStar Pictures, e o filme baseado em “Paris” promete ser o primeiro de muitos. O hit de 2017 vai ao cinema pela ótica do diretor Mickey Rapkin, autor do livro que foi a inspiração para a franquia Pitch Perfect (A Escolha Perfeita).

“Estamos muito entusiasmados por ter lançado a Kick The Habit Productions enquanto continuamos a preencher a lacuna entre nossa visão artística geral, a indústria do entretenimento como um todo e nossos fãs. A era em que se é apenas um músico acabou, e estamos animados para mergulhar com tudo nesse empreendimento para curar, produzir e criar projetos significativos”, disseram os dois, em um comunicado.

Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre o filme. Relembre “Paris”: