Circoloco é uma das mais tradicionais e conhecidas festas de Ibiza, que sediou o evento pela primeira 20 anos atrás, no clube DC 10. Depois de movimentar o verão europeu, a festa tornou-se itinerante e passeia pelo mundo, chegando ao Brasil pela primeira vez em 2007, sendo repetida em 2013 e promovendo alguns showcases menores desde então.

A Plus, responsável pelas edições do Tomorrowland Brasil, Diynamic Festival, Electric Zoo Brasil, entre outros grandes eventos, se uniu às agências Be On Entertainment e Kontrol Agency, responsáveis pela Tribe, Warung Tour, HUSH and Sound, entre outras, e ao ARCA SPACES, para organizar essa edição épica do CIRCOLOCO, que retorna à São Paulo no mês que vem. Na sexta-feira, dia 10/05, o evento conta com grandes nomes da cena internacional como Seth Troxler, The Black Madonna e DJ Tennis, a residente da festa, Tania Vulcano, além da estrela nacional Gui Boratto, e do duo Ab&Hamy.

Para quem não sabe, hoje em dia existem mais de 15 edições itinerantes do CIRCOLOCO acontecendo pelo mundo, dentre elas, edições incríveis em Tulum no México, em Tel Aviv em Israel e outra em uma praia na Tailândia. Em Ibiza, são mais de 18 edições, na sua casa, o clube DC10, semanalmente durante todo o verão europeu. Sem deixar a desejar, a edição Brasil 2019, em São Paulo, terá 10 horas de festa com um line-up de respeito, em um ambiente novo e divertido.

O local escolhido pelas agências co-produtoras para a CIRCOLOCO Brasil em São Paulo foi o ARCA SPACES na Vila Leopoldina. Os ingressos podem ser adquiridos por aqui, com preços variando de R$ 85 (3º lote de pista) a R$ 300 (6º lote de área VIP), além de opções de bistrô.