O Beatport LINK chega para colocar à disposição o imenso catálogo da Beatport, que poderá ser acessado por streaming pelos DJs a partir de softwares e controladoras da Pioneer DJ.

O LINK é compatível, até o momento, com o aplicativo para iniciantes WeDJ (iPhone) e as controladoras DDJ-200, DDJ-WeGO4 e DDJ-WeGO3.

Assista abaixo ao vídeo promocional do Beatport LINK:

Para o segundo semestre, também é esperada uma integração com o software rekordbox, que, de acordo com o Digital DJ Tips, chegará com a funcionalidade de tocar com músicas offline, sem necessidade de conexão com internet.

Assinando Beatport LINK, você ganha acesso ao acervo de 7 milhões de faixas do site – podendo criar playlists personalizadas – e ao Beatport CLOUD, serviço web que conta com funcionalidades como previews de faixas, downloads ilimitados de tracks adquiridas anteriormente e recursos de organização pelo My Library.

O plano mensal, incluindo os dois serviços em modo Beta, sai por 14,99 dólares. É possível assinar somente o CLOUD por 4,99 dólares/mês.

Clicando aqui, você acessa o site do LINK, vê todos os detalhes e faz sua assinatura.

No vídeo na sequência, é possível ver um teste de como o serviço funciona no streaming junto com a controladora DDJ-200: