Há exato um mês, o EDX mandou seu próprio remix para o single “Don’t Leave Me Alone”, um dos últimos sucessos do David Guetta, com a jovem cantora britânica Anne-Marie.

Segundo o EDX, a produção foi solicitada pela equipe do astro francês, e ele chegou a ficar com um pezinho atrás antes de ouvir o som, por achar que não teria como casar os estilos.

“Eu sempre escolho fazer remixes de músicas boas de artistas que admiro, e sempre é muito difícil escolher qual fazer. Quando a equipe do David Guetta entrou em contato comigo, eu fiquei cético achando que nossos estilos não funcionariam juntos para um remix do EDX”, conta.

“Porém, quando ouvi a track com o vocal incrível da Anne-Marie, eu soube que eu poderia trabalhar em um ‘Indian Summer Remix’. Eu fui ao estúdio e tudo saiu bem, fiquei inspirado com os vocais e fui capaz de adicionar minha característica a uma gravação incrível como essa. Estou muito feliz pelo resultado.”

O suíço também admitiu não ter uma relação das mais próximas com o Guetta, mas demonstrou muito respeito pelo colega. “Sendo um artista internacional, viajando o mundo por mais de duas décadas, você acaba conhecendo vários artistas muito bem. Eu já toquei nas mesmas festas do David em várias ocasiões, e recentemente o vi diversas vezes em Ibiza. Ele é um dos maiores talentos da música eletrônica e abriu diversas portas para muitos artistas. É uma lenda internacional do cenário da música eletrônica”, conclui.

Ouça o resultado dessa parceria: