De 2000-2013, com a contribuição de muitos DJs profissionais do Brasil todo, que nos enviaram mensalmente seus playlists, nosso Top 15 oficial se transformou em referência para o mercado nacional e também para gravadoras internacionais, que viram em nossa página uma maneira de acompanhar o que acontecia no mercado daqui.

Originalmente uma radio streaming online, a primeira no segmento no Brasil, o site foi se transformando em uma fonte de pesquisa e informações para todos que amam o mercado de música dance brasileiro, com notícias, colunas e podcasts.

Foi uma grande realização criar e gerir este pool de informações e é com muito orgulho que apresento a vocês a nova RadioDJ, com a mesma intenção e formato de antes.

O Top 15 vira Top 20 e será alimentado 100% pelo Spotify. A ideia é voltar a fazer um chart com credibilidade pros DJs, do mercado pro mercado, com a soma dos tops de todos os DJs e gerar o nosso top 20 com as mais votadas, do mesmo jeito que era antes. Nossa meta é chegar nos 120 Djs do Brasil inteiro, como no site inicial.

Contamos com sua contribuição, vamos juntos!

Um grande abraço,

Ronaldo Gasparian