Começando sua carreira em 2005 aos 17 anos, Hardwell compartilhou em um comunicado em suas redes sociais que apesar de ter sonhado em viver a vida que vive atualmente por anos, ele chegou à conclusão de que ainda há muita coisa que ele gostaria de compartilhar com sua família e amigos que sua agitada agenda não permite.

“Decidi cancelar minha agenda indefinidamente para me libertar completamente de metas, entrevistas, prazos, datas de lançamento etc.”

“Eu quero voltar mais forte do que nunca”, continua ele, “mas por enquanto, eu vou ser apenas eu por um tempo.” Este movimento lembra a decisão do Avicii de abrir mão da carreira pra retomar controle sobre sua vida.

Hardwell se apresentou em Ibiza, na Espanha, para o encerramento da temporada, na quinta-feira (06/09), e fará sua última apresentação no Ziggo Dome, no Amsterdam Dance Event, em 16 de outubro.

“Eu sempre tento me doar 200% e para continuar fazendo isso, e alimentando minha criatividade, eu preciso de um tempo para ser eu, a pessoa por trás do artista e refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos anos.”

Leia a mensagem completa abaixo: