Em retrospecto, é seguro dizer que é uma das coisas mais legais da carreira de Jess Glynne é fazer parte da turnê com as Spice Girls, mas o sucesso sempre esteve por perto dessa cantora e compositora inglesa, que já chegou ao topo dos charts com suas colaborações com Clean Bandit, “Rather Be”, e com Rudimental em “These Days”, que foram os dois sucessos do Top 5 no TMN Hot 100. Sem mencionar seus singles solo ‘Hold My Hand’, ‘Don’t Be So Hard On Yourself’ e ‘I’ll Be There’, que foram grandes hits.

Para coincidir com o início desta enorme turnê, a cantora e compositora inglesa juntou-se a Jax Jones para uma nova música, cheia de sons de sintetizadores pop e vibe disco. Jax Jones também está acostumado às paradas, com seu single ‘You Don’t Know Me’, com RAYE chegando ao 10º lugar no Hot 100 em 2017.

‘One Touch’ é uma ótima continuação do som que ela lançou em seu álbum do segundo ano, Always In Between, mas ganha energia extra ao se unir a Jones. A pulsante batida EDM tem raízes de disco injetadas nas harmonias com o refrão segurando aquela entrega soul que sua música sempre teve.

 “Com apenas um toque, você me leva até lá. Sem o seu amor, nós vamos a lugar nenhum”.

É uma confissão de amor por alguém como Glynne reflete sobre como ela não pode viver sem o seu toque. É super fofo, mas a estrutura sonora é ligeiramente previsível. A partir da introdução dos acordes de abertura, você já sabe onde a música está indo sonoramente dentro de sua estrutura pop.

Eles tentaram não complicar demais as coisas, e apenas dar a você uma mistura disco e EDM, que deve ser tratada como um single de rádio de sucesso, enquanto ela está na estrada com a maior banda de garotas do mundo.

Se preferir, ouça no Spotify: