Entediado em Singapura, esperando seu café da manhã, sem nada pra fazer, Kaskade resolveu perguntar em seu Twitter se alguém queria que ele disponibilizasse algum de seus mashups. Seus fãs dedicados foram rápidos em responder, citando alguns dos mashups populares que ele tocou durante o verão. E claramente, Kaskade escutou. Ele rapidamente respondeu, liberando três mashups favoritos dos fãs para nossa diversão:

Kaskade x Porter Robinson- ‘Almost Back Language’ | Free Download

Nora En Pure x Kaskade- ‘Cold As Sphinx’ | Free Download

Kaskade & Galantis x Anderholm- ‘Nocturne Mercy’ | Free Download

O pedido de mashup mais popular foi “Language” de Porter Robinson e com os vocais de “Almost Back” do Kaskade, com Phoebe Ryan. O segundo mais popular foi o mashup de seu novo sucesso, “Cold As Stone”, e  “Sphinx”, da sul-africana Nora En Pure. O terceiro e último mashup que Kaskade liberou foi “Nocturne Mercy”, com a faixa ‘Mercy’ do Kaskade & Galantis e “Nocturne” de Anderholm.

Ele ainda lamentou não ter uma plataforma para postar e organizar esse tipo de produção sem ser bloqueado por direitos autorais. Quem já publicou um bootleg ou set mixado na internet, sabe bem do que ele está falando.

Esperamos que Kaskade tenha mais dias sem nada pra fazer e que solte mais alguns de seus mashups! A gente agradece!