Nomes de destaque do atual cenário da música eletrônica, os DJs e produtores KVSH, Beowülf e Flakkë se uniram no novo single “Me Gusta”. Com pegada latina, toques de sanfona e letra em espanhol, a track chegou hoje às plataformas digitais de áudio:

KVSH falou sobre o lançamento: “a ‘Me Gusta’ é uma união entre nós três, é uma música que retrata muito bem o estilo e a pegada de produção de cada um. É uma track que tem um instrumento bem latino, que é a sanfona. Fizemos a canção numa pegada latina até porque estamos vendo que o som em espanhol, como é a segunda língua mais falada do mundo, vai dar à música a possibilidade dela se tornar internacional, assim como foi a minha primeira parceria com o Beowülf. Agora somando com o Flakkë, a gente acha que vai super bem!”, aposta.

Beowülf também comentou a parceria: “a última vez que me uni para fazer uma música com o KVSH, todo mundo sabe o que aconteceu, né!? Foi a ‘Suavemente’, que se tornou um hit. Este foi o maior som como Beowülf até agora e queríamos nos reunir mais uma vez para repetir a fórmula, mas dessa vez nós convidamos o Flakkë e nasceu ‘Me Gusta’! Uma música super para cima, com essa vibe latina e eu estou muito feliz com o resultado dela. Nós tivemos muito carinho e cuidado com a produção, muita atenção aos mínimos detalhes para ter certeza de que ela ficaria do jeito que idealizamos. Estou muito animado para esse lançamento. Esse é o single que estou mais empolgado para lançar até agora. Muita gente já está pedindo, muita gente já tem tocado e estou bem confiante de que vai dar bom!”.

Conhecido por experimentar elementos de influência da música egípcia e indiana, como a flauta, em suas produções, Flakkë falou sobre a concepção de “Me Gusta”: “viajei para o Rio e levei várias ideias de música para buscar algumas parcerias. Cinco minutos antes de sair, coloquei no pen drive uma ideia que tinha achado fraca – era a sanfona da “Me Gusta”. Acabou que fui parar no estúdio do Beowülf e essa foi a ideia que ele mais viu potencial e começamos a trabalhar a música. Aí mandamos pro KVSH também. Tem sido uma música muito pedida nas redes, acho que vai ser estouro”