O grupo mineiro Lagum lançou em 12/10, o remix da faixa “Bem Melhor”, por KVSH, que falou sobre a versão: “Há quase um ano nos juntamos para fazer “Eu Não Valho Nada” e agora estamos lançando mais uma versão. Foi um convite feito pelo Calais (vocalista) que queria trabalhar com um remix de música eletrônica, e eu animei muito. A música tem uma vibe mais de curtição, mais verão”, contou.

“É uma música que retrata a vibe que a gente sente agora, que é viver a vida bem melhor, ficar mais tranquilo, essa é a energia que a gente quer proporcionar para a galera. Acho que é um remix que retrata a fase que estamos vivendo em nossas carreiras, e queremos passar isso para o resto da galera do país”, completou KVSH.

A canção é de Pedro Calais e, nessa versão, traz remix e produção de KVSH.

Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, sua repercussão se tornou uma alavanca na carreira da banda, que percorreu por todo o país, conquistando ainda mais fãs e espaços, fortalecendo-os dentro do cenário atual como novos nomes da cena nacional. Com uma forte identidade, a banda se destaca tanto nas plataformas digitais, quanto nos shows.