O cantor e compositor de R&B indicado ao Grammy Leon Bridges lançou o vídeo da faixa “If It Feels Good (Then It Must Be)”, assinado pela conceituada produtora francesa La Blogothèque (Arcade Fire, Alicia Keys, Justin Timberlake). Filmado em Paris, o clipe destaca o amor de Leon pela dança – que estudou o assunto na faculdade – com uma performance do cantor na cobertura da histórica Philharmonie de Paris.

“If It Feels Good” faz parte do segundo álbum de Leon, “Good Thing”, lançado mundialmente em 4 de maio pela Columbia Records. O disco está disponível para streaming e compra aqui. Continuação do aclamado álbum de estreia do cantor, “Good Thing” foi produzido por Ricky Reed e Niles City Sound. O novo álbum recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Esquire, Billboard, Newsweek e mais, com sucessos como “Beyond”, “Bet Ain’t Worth the Hand” e “Bad Bad News”.

Leon está nas últimas duas últimas semanas de sua bem-sucedida turnê norte-americana, encerrando com dois shows esgotados no Radio City Music Hall de Nova York, nos dias 5 e 6 de outubro. O cantor poderá ser visto, em breve, no filme dirigido por Damien Chazelle e estrelado por Ryan Gosling, “First Man”. Natural do Texas, Bridges se unirá a Willie Nelson em uma apresentação em apoio ao candidato texano ao Senado norte-americano, Beto O’Rourke, em 29 de setembro.