Na semana passada, o Ultra Music Festival anunciou que iria se retirar de Miami definitivamente. Segundo eles, o evento não estava alcançando a qualidade que o festival vinha alcançando nas últimas edições.

Agora, o comissário da cidade de Miami, Ricky Arriola, convidou os organizadores do evento para uma reunião com a cidade para sediar o evento no Lummus Park.

Todo ano durante o mês de março, Miami se torna uma das atrações durante o recesso das faculdades americanas, no entanto, isso nem sempre agrada os moradores da cidade.

“Convidar um evento organizado como o Ultra Music Festival para o recesso de 2020 servirá como um mecanismo contra o caos desorganizado que foi o recesso de 2019 em Miami Beach”, escreveu Arriola em seu memorando à comissão.

Lummus Park fica à beira-mar e tem quase o dobro do tamanho de Bayfront Park, onde o Ultra aconteceu boa parte de sua história. Isso pode ser um ponto positivo, mas ainda temos que ver o que os organizadores irão decidir.

Recentemente também foi obtida a informação de que os organizadores do Ultra estavam em negociações com o Homestead-Miami Speedway, autódromo que fica à sudoeste de Miami e hospeda grandes eventos da NASCAR.

A reunião dos organizadores com os comissários da cidade de Miami acontecerá no dia 22 de Maio, e neste dia, poderemos ter talvez, o fim desta longa história.