O estrelado produtor escocês anunciou uma colaboração “surpresa” com Sam Smith na nova faixa ‘Promises’ e está “muito animado” com isso, e o hitmaker de ‘Too Good At Goodbyes’ retuitou o post, acrescentando: “Surpresa !!!!

Sam anteriormente se uniu ao duo eletrônico Disciples, no hit ‘Latch’, mas confessou que nunca tinha escutado dance music até trabalhar com os hitmakers ‘On My Mind’ – composto pelos irmãos Howard e Guy Lawrence.

O single de 2012 foi uma das primeiras músicas que o cantor de ‘Stay With Me’ trabalhou com outras pessoas, além do seu renomado produtor de longa data, Jimmy Napes.

“Eu nunca tinha ouvido falar do Disclosure. Na verdade, eu nunca tinha realmente escutado dance music antes de conhecê-los. Eu e o produtor Jimmy [Napes] fomos para o estúdio deles no interior. Era esse pequeno e minúsculo estúdio e todos nós nos sentamos lá e eles começaram a tocar. Eu estava acostumado a ouvir jazz, teatro musical e Britney Spears, então, quando eles começaram a tocar essa batida, eu realmente não sabia o que pensar.”

Harris, entretanto, ainda ocupa o topo das paradas este ano graças a “One Kiss”, com Dua Lipa, ao mesmo tempo que anunciou um retorno a Ibiza, para uma residência na Pacha.

Confira Promises em todas as plataformas clicando no link: http://clvnhrr.is/Promises

Ninguém segura o menino Calvin! 🙂