Uma nova agência de bookings surge hoje, 8 de abril, no mercado brasileiro: Box Talents. A empresa é resultado da união de Victor Sornas e Luis Claudio Boka, profissionais amplamente reconhecidos no mercado de music business, com a Artist Factory e tem como objetivo “levar a música a todos os lugares”.

Sornas e Boka eram bookers da Plusnetwork e alguns artistas que eram agenciados pela Plus agora fazem parte do casting da nova agência:

Alok, Blackout, Bhaskar, Claudinho Brasil, Clubbers, Danne, Dre Guazzelli, Dual Channels, Illusionize, Jetlag, Joy Corporation, Liu, Malik Mustache, Mkjay, Mojjo, Pic Schmitz, Rivas, Rooftime, Rrotik, Santti, Selva, Sevenn, Soldera, Sunroi, Turkez e Zelig.

Segundo Gabriel Lopes, um dos CEOs da BOX TALENTS, essa fusão é extremamente positiva para o futuro dos artistas brasileiros. “Estamos muito felizes e com grande otimismo neste novo momento e esperamos com a criação da Box Talent fortalecer ainda mais o segmento da música eletrônica e levar os nossos artistas cada vez mais longe.”, comenta.

A Artist Factory há 2 anos vem construindo sua história na música eletrônica com um time formados por grandes especialistas em música e, hoje, com a chegada desses dois profissionais e com a criação da Box Talents, nosso objetivo é ir mais longe unindo o talento, expertise e networking.”, finaliza Gabriel.

Vale ressaltar que, com essa grande expansão, a Artist Factory, que neste ano comemora 2 anos, reafirma seu crescimento no mercado de música eletrônica e reforça seu posicionamento a partir de agora na área de management com gerenciamento de carreiras e produção de eventos.