A rainha do house melódico, Nora En Pure, está de volta com um novo EP, lançado pela Enormous Tunes. Todas as quatro faixas mostram seu som característico. É sensual, é reconfortante, é tudo que nos faz felizes.

‘Polynesia’ é o nome perfeito para essa música; tem um piano pesado e lança uma sensação de ilha de verão. Nora nunca deixa de nos surpreender com a variedade que ela apresenta em seu próprio som. Há um som orgânico natural, com uma melodia de flauta de madeira misturada ao ambiente. O eco do tambor dá força e a música termina com as melhores vibrações.

‘Harvesting’ tem flautas e piano que tocam e criam um ambiente exótico. Acompanhada de sua percussão tribal, você certamente irá para este. É o seu próprio estilo bruto que brilha aqui e a diferencia do mainstream. No final, os instrumentos de piano e cordas se encaixam e trazem tudo de volta com o suave baixo batendo.

‘Riverwards Stream’ utiliza piano suave e gritos angelicais nesta track de house melódica. A linha deep bass impulsiona a melodia enquanto as cordas batem ao longo da música. A melodia e a instrumentação clássica fluem juntas como um rio.

Fortemente inspirada por suas raízes sul-africanas, ‘Lioness’ começa com uma percussão mais tribal que entra no groove de sua linha de baixo. Esta faixa cria um desejo de viajar enquanto você ouve e se sente vagando pela savana. Talvez como uma leoa, você caminha com as patas e observa o horizonte com o vento soprando. Um som no fundo que lembra um choro de elefante pode ser ouvido por toda parte. Supera Toto, a África pode ter um novo hino instrumental.