O novo single do produtor Rivas mistura progressive house com tech house e utilizando sintetizadores, baterias eletrônica, timbres bem definidos e técnicas de mix aprimoradas, ‘Fly With You’ é um som com toda identidade sonora do artista, além de passar uma mensagem de liberdade no qual você tem o mundo inteiro para desbravar ao lado de quem ama.

“O público pode esperar um som leve, gostoso de ouvir e que tem uma mensagem por trás. Espero que curtam muito!”, comenta Rivas.

O produtor contabiliza com esse lançamento, o terceiro release por uma gravadora internacional, sendo o segundo pela Spinnin’ Records e um pela Armada.

Vale ressaltar que a produção musical sempre esteve presente na vida do Rivas. Aos 14 anos arriscou, de forma independente, as suas primeiras produções e dois anos depois as qualidades de suas músicas chamaram a atenção da DIM MAK, gravadora de Steve Aoki, responsável por espalhar pelo mundo grandes nomes, como Skrillex, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, The Chainsmokers, entre outros. Entre elas, a track “16 toneladas”, co-produzida com Danne, outro artista que vem crescendo na cena eletrônica, é um grande sucesso e chegou a alcançar a 13º posição na playlist “Top 50 Viral” do Spotify.

RIVAS também é responsável pelo remix da música “Dont Ya”, do DJ Alok e Fractall, escolhida em um concurso mundial com mais de 500 inscrições. Com mais de 30 músicas próprias já lançadas, algumas marcaram presença nos principais palcos do Brasil, incluindo o mainstage do Festival Tomorrowland. Além disso, o artista também atua como mentor de jovens talentos ministrando cursos e repassando seu vasto conhecimento adquirido em produção musical por meio de cursos e com seus programas no YouTube.

Streaming e free download: https://spinninrecords.com/releases/fly-with-you