Com a forte divulgação que a faixa original de Shallow, com Lady Gaga e Bradley Cooper,  teve por ter vencido o Oscar na categoria de melhor canção original, diversos artistas se inspiraram para criar releituras da faixa. É o caso dos DJs e produtores Gasparian e Fe Moraes, que assinam essa versão com uma roupagem pronta para a pista de dança.

Com uma pegada de house music, a música conta com as vozes dos cantores convidados Nathalia Bacci e Tonanni. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça no Spotify:

Os vocalistas

Tonanni já lançou diversos álbuns pela Sony Music Brasil e possui uma forte veia artística para o universo EDM, por isso o convite para inserir seus vocais na faixa. “Fiquei muito feliz com o convite pois além de serem meus amigos pessoais, são excelentes produtores. A track ficou pop, ficou comercial e voltar ao estúdio pra gravar uma música com base eletrônica novamente foi incrível” – comenta.

Nathalia Bacci, que também participa da faixa contribuiu fortemente para o clipe do projeto que será lançado em junho. “Trabalho com videoclipes há muito tempo e poder transformar a nossa música em algo visual é incrível! Adorei gravar com os meninos” – menciona.

Os produtores

Gasparian é um dos mais consagrados e reconhecidos nomes da dance music no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado da música, suas noites ainda lotam endereços badalados em São Paulo. Fez história em casas antológicas como Anzu, Asia 70, Banana Café, Disco, Kiss & Fly, Mokaï, Moinho Santo Antônio, Pink Elephant, Provocateur, entre muitas outras.

“Embora a track já tenha uma versão em português, acreditamos no potencial da versão original em inglês, embora a gente tenha se divertido muito no estúdio gravando juntos (e Shallow now)”, brinca Gasparian.

Fe Moraes, DJ há 15 anos, tem repertório que passa por vários estilos e misturam músicas de artistas reconhecidos repletos de melodias marcantes onde trazem além de muita energia uma grande emoção a cada apresentação participou na criação dessa nova versão no estúdio FunFun.

Os produtores disponibilizaram também a versão extended em WAV e MP3, com free download exclusivo na RadioDJ, ouça e baixe agora!