A ativação ocupará a Casa do Colégio, um dos espaços clássicos de São Paulo, localizado na zona oeste da cidade, durante os finais de semana do mês de outubro.

Smirnoff Ice Original House levará conteúdos e ativações alinhadas ao conceito original da marca, por meio de uma agenda repleta de experiências ao público, que incluem muita música, gastronomia, arte e design em festas que começam as 15h e terminam às 22h.

A programação levará ao público toda a originalidade da marca e cada final de semana terá uma atração musical diferente sendo sempre uma banda, um artista, ou um DJ convidado e o DJ residente. O line-up inclui nomes icônicos, que marcaram época e seguem relevantes até hoje: Rouge, Molejo, DJ Marlboro, DJ Mau Mau e DJ Marky. Além do DJ residente Daniel Tamenpi, um dos grandes nomes da cena hip-hop brasileira, abrindo e fechando o line-up de Smirnoff Ice Original House.

Programação

06.10 (sab) – DJ Marlboro
13.10 (sab) – Rouge
14.10 (dom) – DJ MauMau
20.10 (sab) – Molejo
21.10 (dom) – DJ Marky

“Smirnoff Ice Original House chancela a campanha da Smirnoff Ice que relança o sabor original. Este projeto é uma forma de trazer o conceito de original à vida de diversas maneiras para, assim, continuarmos criando experiências de consumo”, afirma João Matos, Gerente de Marketing de Smirnoff da Diageo no Brasil.

A Casa do Colégio leva o conceito da Smirnoff Ice Original House em seu DNA. Com características marcantes e bem distintas entre si, o cenário é único na cidade de São Paulo. Construído em 1952, o prédio tombado é tomado por grafites, com tijolos aparentes, murais e sinais criados por meio do uso dos alunos durante o tempo em que funcionou como colégio, o espaço dialoga com a arte urbana presente na cidade.

Pensando em cada detalhe, a ambientação do local conta com ilustrações e colagens do renomado designer Gabriel Azevedo, que trará para Smirnoff Ice Original House um ambiente bem urbano. Para deixar mais especial, parte da cenografia será interativa: as pessoas poderão fotografar alguns pontos e levar outros para casa, como um souvenir.

A cozinha será operada pelo chef Paulo Yoller, do Meats – famosa hamburgueria paulistana – que desenvolveu o cardápio com opções dos clássicos Cheeseburguer e Hooligan’s, o – burguer mais icônico do Meats – além de pão de alho com queijo coalho e as fritas, tudo harmonizando com a Smirnoff Ice e os drinks que terão a bebida como base.

No local também haverá uma pop-up store Smirnoff Ice, comercializando produtos da marca, como moletons, patins, skate, carteiras de velcro, meias estampadas, canga, pulseiras bate enrola, além de itens com artes de Gabriel Azevedo. Um prato cheio para quem é fã da marca e quer levar uma lembrança do evento.

A Smirnoff Ice Original House terá programação até 21 de outubro, sábados e domingos, com acesso gratuito e exclusivo para maiores de 18 anos mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site www.iceoriginalhouse.com.br. As informações sobre as festas e a lista também serão disponibilizadas na página do evento no Facebook.

Smirnoff Ice Original House
Local: R. Bento Frias, 223 – Pinheiros, São Paulo – SP
Abertura: 06 de outubro, sábado às 15h
Dias de funcionamento: sábados e domingos, até 21 de outubro
Capacidade máxima: 500 pessoas

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
SE BEBER, NÃO DIRIJA.