Inverno pra nós, verão no hemisfério norte, a temporada foi recheada por vários hits, desde artistas veteranos até novos nomes que foram descobertos e acabaram ganhando notoriedade pelo mundo afora. O Spotify, então, organizou uma playlist com as 20 tracks que mais bombaram no mundo nos últimos três meses.

Apesar de outros gêneros dominarem a playlist, a música eletrônica foi muito bem representada. Os sucessos da dance music ficaram por conta de “One Kiss” de Calvin Harris e Dua Lipa na 7ª posição; “Jackie Chan” de Tiesto e Dzeko com participação de Post Malone e Preme no 14º lugar; e “Rise” de Jonas Blue em parceria com Jack & Jack na 19ª posição.

O nome que mais apareceu na lista de reprodução com inúmeros hits foi de Drake. O primeiro lugar ficou por conta de “In My Feelings”, mas outras quatro músicas ganharam espaço – “God’s Plan”, “Nice For What”, “Don’t Matter To Me” (com participação de Michael Jackson) e “Nonstop”. Com isso, o hip hop foi predominante nas 20 melhores músicas do verão.

Confira a playlist completa abaixo: