O retorno do Swedish House Mafia em 2019 é dado como certo. Steve Angello confirmou que o trio está no estúdio trabalhando juntos em novas músicas.

Os rumores de uma volta começaram no momento em que subiram ao palco no Ultra em março, depois soltaram alguns anúncios misteriosos e começaram a divulgar possíveis parcerias com grandes marcas, como a Nike, no twitter do Ingrosso.

Em entrevista a agência de notícias sueca Dagens Nyheter, Angelo disse: 

“Sim, absolutamente, o Swedish House Mafia está de volta. Agora, durante o verão, todo mundo está viajando muito, mas nós entramos no estúdio. Eu não posso dizer muito mais, mas nós decidimos que: ‘Ai vamos nós’ ”.

Durante a performance de retorno do trio no início deste ano, os fãs já tinham ouvido músicas originais sem identificação ao longo do set – talvez faixas de um novo álbum do Swedish House Mafia em andamento.

O grupo também confirmou que vai se apresentar no Tomorrowland em 2019. Parece que Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello estão tentando retomar exatamente de onde pararam, É o fim do hiato da Swedish House Mafia.