Com uma turnê do Swedish House Mafia no horizonte (provavelmente em 2019), parece que o grupo deu um rumo mais sombrio para suas produções, com uma música mais adequada para os clubes do que os palcos. O EP “Human” de 21 faixas de Angello foi construído em torno da mesma atmosfera, então, seja uma faixa solo ou o retorno de SHM, sua influência é clara.

Recentemente, Axwell Λ Ingrosso anunciaram que colocariam seu projeto em espera enquanto o trio se reúne para uma turnê de 2019. “Nós vamos colocá-lo na prateleira. Como costumo dizer, há três pontos, não são dois pontos mais um”, disse Ingrosso. “Mas definitivamente continuaremos fazendo nossas coisas individuais”. Ele também confirmou que eles voltariam ao estúdio depois do verão para “tentar fazer algo divertido juntos”.

Ouça e veja o vídeo de Steve no estúdio com a possível nova produção abaixo. Você acha que isso soa como a nova onda de House do SHM ou seria isso uma produção solo de Steve Angello? Teremos que esperar e ver para ter certeza. Ouça no video abaixo:

Ouça mais IDs de do Swedish House Mafia:

SWEDISH HOUSE MAFIA – ULTRA MUSIC FESTIVAL 2018

ID#1

ID#2