Fim do mistério. O cronômetro em contagem regressiva que foi ao ar na última quarta-feira (17/10) chegou ao zero nesta manhã. A partir daí, o Swedish House Mafia participou de uma coletiva de imprensa em seu país natal, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro.

Com duração de cerca de 20 minutos, a entrevista foi toda em sueco, mas segundo a imprensa internacional, o trio anunciou seu primeiro show de 2019: 04 de maio, em Estocolmo, na Tele2 Arena — arena multiuso com capacidade para 40 mil pessoas em eventos musicais.

O grupo não revelou mais detalhes da tour, mas prometeu anunciá-los em breve (já sabemos que o México é um dos países a serem visitados, e que o Brasil é uma grande possibilidade). Além disso, voltaram a afirmar que terão novas músicas. Segundo o EDM Sauce, Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso disseram que esse novo material será parecido com a música “de hoje em dia”, mas na pegada do Swedish House Mafia.

Além disso, os três confirmaram que darão um tempo em seus projetos paralelos para focar 100% no SHM — até este momento, apenas Ingrosso havia confirmado o hiato de sua dupla com o Axwell.