Nesta sexta-feira (24), o DJ Vintage Culture lançou sua mais nova track “My Girl”, em parceria com o duo também brasileiro Fancy Inc.

A track é uma releitura da música “Party All The Time (PATT)” de Eddie Murphy, lançada em 1985. A faixa original permaneceu por 3 semanas no Billboard Hot 100 dos EUA.

Antes de ser lançada, a track já vinha sendo tocada nos festivais mundo a fora, incluindo o próprio Tiesto que tocou a track em sua apresentação no Lollapalooza Brasil.

Conferiu o clipe?

O clipe é literalmente uma festa, afinal é cheio de garotas, bebidas e outros DJs famosos como Cat Dealers.

O dono da festa, Vintage, aparece diversas vezes no vídeo e inegavelmente traduz uma grande festa e o caos que acontece posteriormente. Confira o clipe de “My Girl”:

Sobre o artista

Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, é um DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music.

Vintage Culture teve uma rápida ascensão lançando versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu.

Em 2016, lançou o EP Hollywood pelo selo Ganzá da Skol Music em parceria com a Spinnin Records.

Posteriormente, com o produtor Slowmotion, emplacou o seu remix de “Drinkee” para a dupla Sofi Tukker lançado pela Ultra Music na posição #4 do chart Dance do Beatport e mesmo depois de um mês de lançamento se manteve no TOP 10 com a mesma.

Com “Wild Kidz”, lançada pela Spinnin Records, que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A faixa entrou para o “Global Viral” do Spotify e recebeu suporte de Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt.

Em 2015, Vintage Culture apareceu em #118 na lista de TOP DJs da revista britânica DJ Magazine e em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag. Em 2017, vintage apareceu em #31 na revista DJ Magazine Além disso, foi eleito o DJ #1 na lista da House Mag em 2016.

Vintage Culture também é empresário da gravadora Só Track Boa.